Política de Vendas

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA

Em nossa loja oferecemos pagamento através de Pag Seguro e Depósito em conta.

No Pag Seguro estão disponíveis as seguintes opções:

  • Cartões de crédito: Pode ser parcelado em até 5x sem juros;
  • Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
  • Carteira Eletrônica: se você tem saldo no Pag Seguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
  • Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.

IMPORTANTE: os pedidos serao liberados após a confirmaçào do pagamento.

 

FORMAS DE ENVIO

Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.

Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega

 

COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO

Você pode escolher a cor e motivos para aplicação. Também pode personalizar com nomes.

 

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS

Prazo de quinze dias para confecção.

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS

Entrega conforme prazos dos Correios.

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:

 

  • ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
  • optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida

ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca de produto por desistência ou arrependimento:

  • A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

Troca de produto com defeito:

  • A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado

  • Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

 

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.